Dicas · Infantil

Compras pelo AliExpress

Olá amores, hoje trago a vocês umas comprinhas que fiz pelo aliexpress, já faz meses, mas mesmo assim resolvi compartilhar.

Muitas pessoas tem medo de comprar nele, mas se souber escolher bem os vendedores, você encontra ótimos produtos com ótimos preços. Eu comprei algumas coisas para o Davi, e as roupinhas mesmo sendo bem baratas eram de boas qualidades e lindas. Então vamos lá da uma olhadinha nas minhas compras? Bora lá…
Sem título

 

Essa blusa eu paguei em torno de R$25,00. Vou deixar o link para vocês aqui.

 

 

x

 

 

Esse trio de babadores foi em torno de R$20,00. Aqui no Brasil você irá paga isso em uma peça só. Link aqui.

 

s

 

Esse macacão fofo também foi em torno de R$20,00, e veio com essa touca. Vocês encontra aqui.

 

 

 

e

 

 

Esse macacão foi em torno de R$25,00. Encontra aqui.

 

 

 

 

v

 

Essa chupeta de frutas eu paguei em torno de R$5,00. Aqui no Brasil é em torno de R$20,00.

Comprei aqui.

 

 

b

 

 

Esse tapete com 10 peças eu paguei em torno de R$38,00. La no site agora esta que não fazem expedição para o Brasil, mas eu comprei lá. Link aqui.

 

d

 

 

O macacão de nuvem fofo foi em torno de R$20,00. Encontra bem aqui.

 

 

 

 

k

 

 

 

Vamos finalizar com esse mordedor que foi  em torno de R$10,00. Encontra aqui.

Deixe um comentário